Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
1 2 3
Topic
Author
Views
Replies
Last Post
Branch office activities
As branch offices are extensions of the parent company, they can be used to perform all of the same activities, including but not limited to: Selling goods and services Manufacturing products Storing products Collecting data Performing market research Launchi...
Views: 8   Replies: 0
Last Post: Mar 11, 2024 3:42pm
by Tom Milewski
Singapore business sector overview
The Republic of Singapore, or simply Singapore, is a sovereign city-state in Southeast Asia. Singapore is a global financial, trade and transportation hub with numerous reputations, such as: The country has also been recognized as a tax haven. Singapore has the fi...
Views: 12   Replies: 0
Last Post: Jan 12, 2024 11:57am
by Tom Milewski
Geography of Tajikistan
Tajikistan is considered to be a large nation because of its total area. Its total land area is 144,100 km² (approx. 55,637 mi²). Continental shelf of Tajikistan is approximately 0 km² (around 0 mi²). Tajikistan is located in Asia. Asia is the wor...
Views: 11   Replies: 0
Last Post: Sep 15, 2023 6:56pm
by Stanislav Bogush
Geography of Burkina Faso
Burkina Faso is considered to be a large nation because of its total area. Its total land area is 274,222 km² (approx. 105,877 mi²). Continental shelf of Burkina Faso is approximately 0 km² (around 0 mi²). Burkina Faso is located in Africa. Africa...
Views: 14   Replies: 0
Last Post: Aug 29, 2023 11:37am
by Alexander Turner
Vou para Timor - Preciso ajuda
Boas, Estou proximo de embarcar para timor pela ONU. Questões que se colocam: 1º Como fazer para alugar um espacito com as condições minimas? algum contacto por lá? 2º Conselhos? além de tudo o que se encontra pelos sites......
Views: 972   Replies: 1
Last Post: Jun 19, 2012 6:04pm
by André
PROCURO PEPITA
Morava em Taibesse(?),depois foi para a Austrália (Brisbane) .Gostava saber dela .Nome:Maria de Fátima ( PEPITA(
Views: 297   Replies: 0
Last Post: May 25, 2012 9:13pm
by Joao Gabriel
Informações
Muito Bom dia ! A minha mãe vai dar aulas para timor em Setembro, gostaria de sabver mais sobre locais a visitar, preço das coisas, sitio onde ficar com qualidade, temperatura nessa epoca e mais coisas
Views: 394   Replies: 0
Last Post: May 15, 2012 11:38am
by Ines Magalhães ...
Algumas dúvidas sobre Timor Leste
Olá a todos! Chamo-me David Santos e concorri para dar formação a professores em Timor Leste.Fui seleccionado e até ao momento estou à espera que me chamem. Será que alguém me pode ajudar em dar-me informações mais preci...
Views: 407   Replies: 0
Last Post: Apr 26, 2012 10:08pm
by David Santos
Melhor forma de viajar para Timor
Olá. Sou estudante de Medicina e estou prestes a ir a Timor fazer um voluntariado. Alguém tem alguma sugestão acerca da forma mais barata de voar para lá? Escalas, Companhias, etc. Toda a informação é útil. É k sou estu...
Views: 584   Replies: 1
Last Post: May 10, 2011 3:11pm
by JPG
Ir Para Timot
Ola a todos. Gostava de ir trabalhar para timor! Alguem me pode dar uma ajuda sobre as empresas de telecomunicações? Tenho conhecimento de timortelecom! a outras concurrentes? obrigado free movie download...
Views: 571   Replies: 0
Last Post: Dec 28, 2010 12:49pm
by Miguel Martins
Superradio Net
A partir de Portugal, damos a melhor música da rede. A Superradio Net, fala em Português, e tem programas com os melhores DJs que falam a lingua de Camões. Oiça-nos em www.superradionet.com os horários dos programas são horas TMG- H...
Views: 386   Replies: 0
Last Post: Dec 10, 2010 11:31pm
by Superradio Net
k
K J
A Teologia da Liberacao
Eu sou estudante duma universidade em Londres. Eu gostaria fazer alguns estudos sob Xanana Gusmao, especificamente se as ideias da teologia da liberacao tivesse uma influencia sob ele, sinao entao also sob a sua poesia. Alguma pessoa pode ajuda-me um pouco com in...
Views: 401   Replies: 0
Last Post: Aug 11, 2010 7:39pm
by K J
Saudades de nascer
Olá: Tenho saudades de nascer. Poruqe nasci em Dili-Timor, filha de mãe moçambicana e pai angolano, militar em comissão de serviço. Por isso, me digo lusíada. Foi ele que criou o esquadrão dos Dragões da Palafita, no regime...
Views: 960   Replies: 2
Last Post: Nov 21, 2009 7:08pm
by Maria João Barr...
o
olga
Procuro quarto/apartamento em Díli
Boas. Vou para Dili - parto dia 1.11. e preciso de um quarto para morar. Quem dá uma mão, sff? Como é o custo de vida e o que devo levar na bagagem que seja MESMO necessário. Já tenho a consulta de medicina tropical e começo a tratar...
Views: 659   Replies: 0
Last Post: Sep 24, 2009 4:24pm
by olga
g
GALEGO
PROCURO AMIZADES TIMORENSES (ou interessadas por Timor)
Olá! Escrevo desde Galiza; desde que há como 25 anos soubem de Timor Oriental e do drama que conheceu o seu povo logo da selvagem agressao indonésia, sempre sentim grande interesse por aquelas terras. Fum comprando as leituras que pudem,e ainda lembro...
Views: 862   Replies: 1
Last Post: Aug 10, 2009 2:10am
by Galego
jornal raiz online.
jornal online em lingua portuguesa abrangendo o universo lusofono.
Views: 442   Replies: 0
Last Post: Jul 24, 2009 2:03pm
by Daniel Teixeira
Procuro
Olá amigos, estive em Timor em 1967-68-69, em Ossu, fui professor em Builale, entre Ossu e Baucau, gostaria de encontrar alguns dos meus alunos da época, assim como amigos da tropa, Eusébio, Garrido, Nogueira, Mouro, Pintéus, Pinto, Azevedo, Sardi...
Views: 577   Replies: 0
Last Post: May 4, 2009 2:41am
by Fernando Oliveir...
A busca do passado
Eu sou a Isabel a segunda de tres irmas nascidas em Aileu ha 50 anos sensivelmente/ O meu Pai de nome Alvaro Jose Pratas, e mae Natural de Aileu de nome Domingas de Araujo. O meu pai militar viaja para Portugal salvo erro em 1962, sem a minha mae e desde entao deixa...
Views: 467   Replies: 0
Last Post: Mar 31, 2009 9:55pm
by isabel pratas
A busca do passado
Eu sou a Isabel , a segunda de tres irmas que nasceram em Aileu a 50 anos. o meu pai militar de nome Alvaro Jose Pratas na altura casou com a minha mae de nome Domingas de Araujo. Em 1962 , salvo erro viajamos para Portugal deixando para tras a minha Mae. Desde essa...
Views: 471   Replies: 0
Last Post: Mar 31, 2009 9:46pm
by isabel pratas
Irmao
Boas a todos os que possam ler esta mensagem.Procuro meu irmao PAULO JORGE CHIMENES MADUREIRA,que como muitos outros nasceu de relaçoes entre militares e jovens timorenses no tempo do ultramar.Meu pai JOAQUIM MANUEL MARQUES MADUREIRA e a mae MARIA CHIMENES,se...
Views: 608   Replies: 0
Last Post: Nov 23, 2008 7:48pm
by Claudio Madureir...
Um Grande Carino...Timor!
Sou brasileiro do Rio de Janeiro, radialista, produtor de rádio e TV, professor de judô e blogueiro. Gostaria de cumprimentar o povo de luta do Timor pelas conqueistas a cada dia. Aproveito para divulgar o meu BLOG. É um blog jornalístico, de i...
Views: 538   Replies: 0
Last Post: Nov 11, 2008 11:15pm
by Guará Matos
Amizade com Timorenses
Trabalho no Ensino Secundário. Gostaria de cultivar amizade com timorenses ou com pessoas que conheçam Timor e a sua cultura e tradições. Escrever para: wagneriano2006@hotmail.com
Views: 630   Replies: 0
Last Post: Oct 5, 2008 1:38am
by Eusébio
Emprego em Timor
Sou Licenciado em Serviço Social e gostaria de ir trabalhar na minha área ou então como formador para Timor ou para outro país onde se falasse a nossa língua.Infelizmente ainda não encontrei essa oportunidade, mas aguardo por informa...
Views: 1095   Replies: 0
Last Post: Jul 29, 2008 10:03am
by Carlos Oliveira
Debate sobre Timor 7 Junho no âmbito dos Dias do Desenvolvimento-Ipad
A INDE – Intercooperação e Desenvolvimento promove no dia 7 de Junho, às 15:00, sala G, um debate subordinado ao tema “Timor Leste, ainda existe solidariedade?”. O evento é organizado no âmbito da 1ª edição de...
Views: 698   Replies: 0
Last Post: May 30, 2008 3:33pm
by Sarah Bove
Eleicoes Para O Conselho das Comunidades Portuguesas
Chamo-me Maria Graciete Ferreira Antunes e sou candidata ao Conselho das Comunidades Portuguesas. Visto nao conhecer ninguem em Timor venho por este meio informar que as eleicoes para o CCP se realizam no proximo Domingo dia 20 de Abril. Gostaria de convidar todas...
Views: 920   Replies: 0
Last Post: Apr 14, 2008 11:53pm
by Maria Graciete F...
Mensagem enviada por uma conterrânia vossa
Sou a Maria Luisa Figueiredo, natural de Dili / Timor, nascida a 22 de Dezembro de 1956, sou filha de Marcelo da Silva e Delfina da Silva, onde moravam em Comoro / Quinta do Carrascalão. Vim para Portugal com os meus padrinhos, que são naturais de Portuga...
Views: 901   Replies: 0
Last Post: Mar 30, 2008 11:57pm
by Vitor Gomes
Informações deTimor....
Olá a todos, eu estou a colaborar num projecto no qual tenho que elaborar exercícios na área da matemática relacionados com Timor. Já tenho algumas informações que vou tirando da internet mas precisava de saber nomes de pessoas de T...
Views: 779   Replies: 0
Last Post: Mar 30, 2008 11:09pm
by Claudia
r
Ricky
Illegal coat of arms in the Wikipedia
Illegal coat of arms in the Wikipedia Loriga,Portugal – Coat of arms The coat of arms shown in the wikipedia, and abusively for some entities, is illegal and not official, fact that can easily be confirmed next to the legal entities! A lie not becomes tr...
Views: 716   Replies: 0
Last Post: Mar 24, 2008 8:25pm
by Ricky
Coleccionador de Embalagens de Cigarros
Caros amigos Meu nome é Carlos, sou coleccionador de embalagens de cigarros de todo o Mundo, tenho apenas uma embalagem de cigarros que veio de Timor embora seja Indonésia, a marca é GUDANG GARAM de 12 cigarros. Gostaria de ter embalagens de Timor,...
Views: 800   Replies: 2
Last Post: Feb 6, 2008 5:26pm
by Crocodilo Azul
i
isa
procurando o passado
Bom dia! Gostava de saber mais informações sobre Dr. Belarmino Lobo, Medico, que exerceu sua profissão nas decadas de 1910-20 ???, e se a Rua em Dili com mesmo nome se refere ao próprio. Quem foi e que fez para merecer ser lembrado desta forma. M...
Views: 703   Replies: 0
Last Post: Dec 13, 2007 1:38pm
by isa
Nova associação de ajuda a Timor
LOROCAE – Centro de Apoio À Educação em Timor Lorosae Queremos ajudar quem precisa, ajude-nos a ajudar também! Agradecemos a divulgação: http://lorocae.blogspot.com/ Lisboa, 7 de Novembro de 2007
Views: 789   Replies: 0
Last Post: Nov 7, 2007 3:55pm
by LOROCAE
Livros Escolares do 1º ao 9º ano
Eu tenho livros escolares que vão desde o 1º ao 9º ano de escolaridade e gostava de os enviar para escolas em Timor. Será que alguém me poderia dar uma ajuda e informar-me sobre sítios onde tal seja possível? Muito Obrigada Por...
Views: 745   Replies: 0
Last Post: Nov 2, 2007 9:35pm
by Sofia Cunha
cartões postais
Sou um dermatologista que tem como hobby colecionar postais de cidades e lugares do mundo inteiro. Infelizmente, até agora, não tenho nenhum do Timor. Gostaria de me corresponder com alguém de Dili para troca de postais e amizade. Posso enviar cart...
Views: 782   Replies: 0
Last Post: Oct 22, 2007 5:07am
by José Luiz
Doação Livros
Gostaria de saber para quem/onde enviar livros em português, passíveis de fazerem parte de uma biblioteca escolar em Timor. Encontrei no blog http://proximizade.weblog.com.pt/2005/12/uma_biblioteca_para_timor_1.html este destinatário, mas não s...
Views: 738   Replies: 0
Last Post: Oct 16, 2007 4:24am
by Fernanda Morgado
j
Julio
embaixada timor em portugal
sou timorense, gostaria de saber o novo embaixador de timor para portugal http://juliodias.planetaclix.pt
Views: 878   Replies: 0
Last Post: Sep 6, 2007 11:23pm
by Julio
g
Galego
Procurando timorenses para palestra pública
Acompanho uma mensagem que deixei no seu dia e cujo propósito não se concretizou; o seu conteúdo segue em vigor, agora para o ano lectivo 2007/2008 e com a vantagem de poder fazer as planificações e preparativos com mais tranqüilidade; i...
Views: 788   Replies: 0
Last Post: Jun 26, 2007 12:38pm
by Galego
Um país falhado
Cada vez mais em Portugal se descobre que afinal Timor Leste não passa de uma invenção da ONU e de uns tantos românticos. Timor Leste vive de esmolas da comunidade internacional, Portugal gastou milhões a formar uma polícia timorense que...
Views: 827   Replies: 1
Last Post: May 22, 2007 10:17pm
by Arthur Torres
m
Mário
Velhos tempos 1974
Olá a todos, Procuro gente que em 1974 eram miudos entre 7 e 12 ou 13 anos e moravam junto à vila verde. Eu morava na vila verde junto ao dirigente da apodetti e junto à casa do Santos (Policia) e andava na escola do farol. Também procuro o meu...
Views: 818   Replies: 0
Last Post: Apr 25, 2007 3:12pm
by Mário
Escuteiros Timorenses
Gostava de trocar experiências com escuteiros de Timor.
Views: 770   Replies: 0
Last Post: Apr 24, 2007 2:07am
by loboatento
Sugestão de documentário sobre Timor Leste
Venho só sugerir um documentário sobre o que aconteceu em Timor Leste de John Pilger Death of a Nation: The Timor Conspiracy Muito bom documentário. Estes não passam na televisão, se este documentário passa-se na RTP2 podia-se cha...
Views: 879   Replies: 1
Last Post: Mar 22, 2007 12:37pm
by JPG
Educadora de infância e Timor
Olá, sou uam estagiária de educação de infãncia e vou acabar o curso daqui a uns meses... Gostava muito de ir trabalhar para Timor e tenho procurado informação em todo o lado, mas sem sucesso. Será que alguém me poderia aj...
Views: 1050   Replies: 0
Last Post: Feb 20, 2007 6:02pm
by Anabela Ramos
a
Ana
Informações.
Olá! Estou indo morar no Timor Leste por um ano, em missão da ONU. Tenho dois filhos de 1 e 11 anos e gostaria de saber quais são as escolas que existem lá. Agradeço muito qualquer informação que possam me dar, inclusive sobre a...
Views: 905   Replies: 0
Last Post: Jan 16, 2007 4:55pm
by Ana
l
Leonor
alojamento e escolas em Dili
Gostaria que alguem que tenha informacao sobre os seguintes pontos me contacte: 1. a possibilidade de arranjar alojamento para uma familia em Dili (por cerca de dois meses) 2. a posibilidade de criancas (em idade de escola primaria e ciclo) frequentarem uma escola...
Views: 1110   Replies: 1
Last Post: Jan 16, 2007 3:24pm
by Ana
Procura-se contacto com a professora Ana Ferreira - Escola Portuguesa de Díli
Pede-se a alguém que conheça Ana Ferreira, professora na Escola Portuguesa de Díli o favor de entrar em contacto com Pedro Pinto, seu aluno e filho da falecida Lídia Maria de Jesus Lurdes, actualmente em Portugal em casa dos seus avós na R. C...
Views: 1586   Replies: 0
Last Post: Jan 5, 2007 1:35pm
by luisa marques
Saudação
Estive em Dili em 2005. Estou a preparare-me para regressar mais dois meses ao serviço da FUP. Uma saudação para todos e todas. José Escaleira
Views: 936   Replies: 0
Last Post: Nov 20, 2006 6:17pm
by José Escaleira
Trabalho de Projecto do 12ºAno
Com vista à elaboração de um Trabalho de Projecto sério, no âmbito da Área Curricular de Fócus de Tensão e Conflito no Mundo Actual, do Curso Cientifico Humanistico de Ciencias Sociais e Humanas, nós alunas do 12ºano...
Views: 1005   Replies: 0
Last Post: Oct 29, 2006 10:49am
by Ana Luía da Sil...
Procuro timorenses para palestra pública
Sou professor de uma Escola Secundária na Galiza, perto da fronteira de Portugal, na zona de Tras-os Montes. Na nossa escola tenhem vindo a falar jovens da palestina ou do Saara a expor o que aconteceu e acontece nas suas terra; e acho que seria interessante um...
Views: 839   Replies: 0
Last Post: Oct 24, 2006 10:57pm
by GalegodeGaliza
ir ou n ir para timor?
Olá, Encontrei este fórum e resolvi expor o meu dilema... Estou prestes a ir leccionar p timor... tenho até 6 feira p decidir... sempre desejei fazê-lo mas, agora q a oportunidade chegou, fiquei c algumas dúvidas existenciais... 1- a solid...
Views: 1431   Replies: 2
Last Post: Sep 12, 2006 8:56pm
by Paulo Mateus
Dúvidas
olá Estou em vias de ir para timor em missão, através da ONU, e gostava de ter contactos de pessoal que já estejam em Timor, para poder falar com alguém que possa dar algumas dicas e ajudar a esclarecer dúvidas. Mário
Views: 918   Replies: 0
Last Post: Aug 21, 2006 11:14pm
by Mário Simões
2 meses em Timor
Em Agosto parti pa Timor durante dois meses....estive na casa da Mana Lu em Aileu a dar aulas de português...É o melhor lugar do Mundo, é um lugar onde a lua é maior e dá mais luz... um lugar onde os sorrisos nos aquecem... um lugar onde ning...
Views: 1380   Replies: 7
Last Post: Aug 15, 2006 9:50am
by Fernanda
1 2 3
Free Forum powered by Bravenet 
Powered by Bravenet