Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
Author
Comment
Debate sobre Timor 7 Junho no âmbito dos Dias do Desenvolvimento-Ipad

A INDE – Intercooperação e Desenvolvimento promove no dia 7 de Junho, às 15:00, sala G, um debate subordinado ao tema “Timor Leste, ainda existe solidariedade?”. O evento é organizado no âmbito da 1ª edição de “Os Dias do Desenvolvimento”, promovida pelo IPAD, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa - Pavilhão do Rio (Praça das Indústrias / Belém).

Vimos por este meio convidá-lo a debater connosco o papel da cooperação portuguesa e da solidariedade no país, em torno de uma mesa-redonda que visa uma análise plural do futuro deste país. Este encontro contará com a participação de personalidades do campo político, religioso e da sociedade civil da Diáspora timorense em Portugal.

Confiantes do seu interesse no debate, contamos com uma confirmação através do contacto electrónico sarah.bove@inde.pt ou através do telefone 21 843 58 70.

A INDE é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), cuja missão é: “Promover a cooperação, como um instrumento ao serviço do desenvolvimento sustentável equilibrado, tanto a nível internacional como nacional”. A acção da INDE em Timor Leste subsiste há alguns anos a diferentes níveis, essencialmente no distrito de Lautem, destacando-se os projectos, actualmente em curso, Timor Radio Connect e animação de um programa de Luta contra a Pobreza, no centro de Lospalos.

Encontramo-nos disponíveis para mais informações ou para qualquer esclarecimento adicional.
Um abraço,
Sarah