Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
Author
Comment
COMO VIVER EM TIMOR???

Peço desculpa, mas no anterior poste imediatamente antes deste de que sou o autor, não me indentifiquei nem coloquei o assunto e ainda porque preciso de saber se existem farmácias em Timor. Se não existem onde posso comprar medicamentos se adoecer? E se é costume haver falta de medicamentos por exemplo? Imagine que não existe esse medicamento, posso mandar vir de Portugal? Quanto custa enviar um embalagem com +- um Kilo por correio e quanto tempo demora a chegar? Obrigado

Re: COMO VIVER EM TIMOR???


Realmente, o tal visitante do site, Armando de seu nome, tem sido, como diz, um verdadeiro "mecenas", pela quantidade de respostas que tem dado a outros "posts" neste fórum. Aliás, já tive o cuidado de agradecer a essa pessoa, por email e através do "blogger".

Porém, a maior parte das perguntas dos visitantes, se bem que seja mais rápido e fácil esta técnica de pergunta-resposta, está mais do que esclarecida nos conteúdos do site. Em mais de 200 páginas, existe um acervo de informação que permite a qualquer pessoa ficar com uma ideia bastante precisa sobre Timor. Nomeadamente quanto às questões que agora coloca.

--- --- --- --- --- --- --- --- ---

Replying to:

Peço desculpa, mas no anterior poste imediatamente antes deste de que sou o autor, não me indentifiquei nem coloquei o assunto e ainda porque preciso de saber se existem farmácias em Timor. Se não existem onde posso comprar medicamentos se adoecer? E se é costume haver falta de medicamentos por exemplo? Imagine que não existe esse medicamento, posso mandar vir de Portugal? Quanto custa enviar um embalagem com +- um Kilo por correio e quanto tempo demora a chegar? Obrigado