Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: No Subject


Complementando a resposta ao seu outro "post", poderá ter um vislumbre bastante exacto de muitos desses detalhes se consultar as páginas "Ir ou Não Ir", "Ensaio", "Dicionário/glossário" e outras, do Sítio de Timor.

--- --- --- --- --- --- --- --- ---

Replying to:

Gostaria de saber algumas informações acerca de Timor. Na realidade estou desiludido com a situação em Portugal e já por várias vezes coloquei a hipotese de me "pirar" daqui pra fora com a minha familia. No entanto, devo ter em consideração que tenho uma criança de 2 anos. No entanto gostaria de saber o que custa a vida em Timor como por exemplo um café, um maço de tabaco, um kilo de carne ou um frango? Existe saneamento básico? A água que se bebe é de boa qualidade? Quanto custa alugar um apartamento ou numa situação transitória um hotel e se existe disponibilidade de alojamentos? Quanto me custaria viver, por exemplo 6 meses em Timor com mais duas pessoas, partindo do princípio que não arranjaria um emprego? A segurança em Timor? Quem lá esteve, será que se sentiu seguro? Os Portugueses são bem vistos ou existe alguma animosidade? Tenho visto aqui um tal de "Armando" e gostava se salientar e dar-lhe os parabéns por responder a tantas e tantas dúvidas. Um verdadeiro mecenas. Para o povo de Timor, o desejo de que tudo corra pelo melhor, pois "fazer" um país do zero...deve ser obra. Felicidades