Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
Author
Comment
View Entire Thread
Re: Contacto com escolas Timorenses


Em Timor só existem computadores ligados à Net na Telstra (empresa de comunicações australiana), na ONG timorense IT Fórum, estas duas pagas, na Universidade de Dili para alunos e professores, e no Centro de Juventude Padre António Vieira tb em Dili e no Instituto Camões; suponho que a Timor Telecom já terá disponibilizado tb uma sala para acesso a Net, pois já está a operar há um mês e havia essa promessa antes de eu sair de lá.



Julgo ser possível, ou pelo menos tentar esses contactos através dos professores timorenses da Licenciatura de português que estudam na universidade de Dili, mas estes ainda não estão info-alfabetizados, mas tb através das outras instituições que referi.



Tenho possibilidade de estabelecer contactos com algumas delas, e talvez se possa começar por algum lado, dÊ-me um tempo (estou mt ocupado) que lhe darei notícias.



armando

--- --- --- --- --- --- --- --- ---

Replying to:

Sou docente envolvido com a utilização das Tecnologias de informação e COmunicação nas escolas de ensino não superior.

Desejo estabelecer contactos (email) com professores a trabalhar em timor ou com comunidades timorenses para eventualis intercâmbios com escolas portuguesas.

Meu contacto:



Luís Valente

Centro de Competência Nónio da Universidade do Minho

e-amil: valente@nonio.uminho.pt