Return to Website

Fórum de timor.no.sapo.pt

Para troca de mensagens e pequenos artigos de opinião, desde que se enquadrem no espírito e nos objectivos desta página.

Fórum de timor.no.sapo.pt
Start a New Topic 
Author
Comment
Contacto com escolas Timorenses

Sou docente envolvido com a utilizao das Tecnologias de informao e COmunicao nas escolas de ensino no superior.

Desejo estabelecer contactos (email) com professores a trabalhar em timor ou com comunidades timorenses para eventualis intercmbios com escolas portuguesas.

Meu contacto:

Lus Valente

Centro de Competncia Nnio da Universidade do Minho

e-amil: valente@nonio.uminho.pt

Re: Contacto com escolas Timorenses

Em Timor s existem computadores ligados Net na Telstra (empresa de comunicaes australiana), na ONG timorense IT Frum, estas duas pagas, na Universidade de Dili para alunos e professores, e no Centro de Juventude Padre Antnio Vieira tb em Dili e no Instituto Cames; suponho que a Timor Telecom j ter disponibilizado tb uma sala para acesso a Net, pois j est a operar h um ms e havia essa promessa antes de eu sair de l.

Julgo ser possvel, ou pelo menos tentar esses contactos atravs dos professores timorenses da Licenciatura de portugus que estudam na universidade de Dili, mas estes ainda no esto info-alfabetizados, mas tb atravs das outras instituies que referi.

Tenho possibilidade de estabelecer contactos com algumas delas, e talvez se possa comear por algum lado, d-me um tempo (estou mt ocupado) que lhe darei notcias.

armando

--- --- --- --- --- --- --- --- ---

Replying to:

Sou docente envolvido com a utilizao das Tecnologias de informao e COmunicao nas escolas de ensino no superior.

Desejo estabelecer contactos (email) com professores a trabalhar em timor ou com comunidades timorenses para eventualis intercmbios com escolas portuguesas.

Meu contacto:

Lus Valente

Centro de Competncia Nnio da Universidade do Minho

e-amil: valente@nonio.uminho.pt